Eu e minha tia, somos amantes!
Sempre fomos ligados, desde a minha infância e já na adolescência, passamos a compartilhar bastante coisas. Era comum passar noites na casa dos meus avós, onde ela morava, e esses eram os momentos que mais gostava, pois normalmente ficávamos a sós conversando sobre tudo! Além disso, não foram raras as vezes que ela costumava ficar a vontade até demais, com roupas e pijamas, ora curtos ora um tanto transparentes e muitas vezes eu precisava esconder a “animação”.
O tempo passou, ela se tornou uma mulher estilo milf (mesmo não tendo filhos), nossas conversas passaram a ser mais raras(ela se casou), porém bem mais escrachadas, com muita zueira de cunho pornô.
Normalmente nos falávamos pelo WhatsApp, e era comum enviarmos sempre figurinha (stikers) com alguma piada ou cena inusitada. Ela sempre falava que as figurinhas mais safadas, as amigas mandavam pra ela e ela compartilhava comigo.
Um certo dia, ela disse que estava desocupada e começamos a trocar essas figurinhas sem parar, até que ela me enviou uma que dizia: “como dizer de forma educada, que te quero sem roupa na minha cama”… aquilo me deixou meio encabulado, tanto que parei de enviar outras figurinhas e respondi apenas com um “kkkkkkk” e paramos de nos falar.
Passado uma hora, vi uma notificação de mensagem dela, quando li meu coração acelerou, e fiquei muito excitado. Ela respondeu marcando a figurinha: “eai, como eu faço?”. Por mais excitado que estivesse, respondi em tom de brincadeira, “ué só me buscar em casa, ou vc pode aproveitar que estou sozinho e usamos minha cama!”. A resposta foi quase imediata: “so isso?!”. Dei outra risada genérica, que nao foi visualizada.
Passado um tempo, o interfone do meu apartamento toca, e a portaria anuncia que minha tia estava subindo. Minha cabeça explodiu, nao podia ser o que eu imaginava. A campainha tocou, eu estava muito tenso e igualmente excitado.
Abro a porta e minha tia estava lá, uma morena, de quase 50 anos, cabelos curtos com luzes, olhos escuros, e nariz fino… estava me encarando com um sorriso safado. Admirei ela por um segundo, o que parecia uma eternidade, seios fartos davam curva a camisa social que usava.
O silêncio foi quebrado por ela, colocou a mão no meu peito, empurrando para dentro do apartamento, e disse:”e a cama?”, com o mesmo sorriso malicioso.
Não falamos mais nada, não me lembro como fechei a porta, ou como fomos pro quarto, quando me dei conta, estávamos na cama, ela por cima de mim, com uma lingerie pink que contrastava belamente com seu corpo moreno, se esfregando e beijando levemente meu corpo.
Finalmente ficamos nus, aqueles seios fartos eram deliciosos, me afoguei neles, chupei, mordi, belisquei! Ela mantinha a mesma cara, um misto de satisfação e safadeza, que me deixava muito excitado! Paramos por um minuto, ela encarou meu penis, e de repente, foi com a boca. Uma chupada macia, gostosa. A língua acariciava a cabeça, enquanto ela chupava. Estava para explodir, quando começamos a penetração.
Encaixe gostoso, sentia meu pau sendo engolido pela sua buceta. Os pelos estavam nascendo e de forma áspera, sentia eles rasparem na minha pele, sensível pelo momento. Ficamos assim por um tempo, até ela falar: “tá gostando de fuder com a tia?!”.
Não aguentei, foi tempo de falar: “vou gozar”. Ela saiu de cima, e terminou os últimos instantes com a mão, até eu gozar de uma forma incomum!
Entramos juntos no chuveiro, consegui ensaboar aqueles peitos lindos! Ela retribui ensaboando meu pau, e por fim fiquei admirando, enquanto ela se tocava até as pernas se contorcerem e ela gozar na minha frente! Estávamos em êxtase!
Depois disso, ela se arrumou e foi embora. Muitas coisas passaram na minha cabeça, desde o “que delicia” até o “nossa, mas é minha tia!”… Preferi ficar com o “que delicia” e hoje, sempre que possível, as quintas, nos encontramos, só pra ela me ter pelado em alguma cama!
Leave a Comment
You must be logged in to post a comment.